quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bate-boca, briga por poder e dinheiro: a confusão que tirou Bolsonaro do Patriota

Bate-boca, briga por poder e dinheiro: a confusão que tirou Bolsonaro do Patriota

Presidente do partido, Adilson Barroso disse que “só se fosse débil mental” atenderia todos os pedidos de Bolsonaro


O presidente nacional do Patriota (futuro nome do Partido Ecológico Nacional), Adilson Barroso, teve uma discussão áspera na quarta-feira (20) com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que levou o presidenciável a desistir de se filiar à legenda para disputar as eleições de 2018. Imediatamente após o bate-boca, Barroso começou a destituir os indicados de Bolsonaro para as direções locais da legenda.

Barroso disse à Gazeta do Povo que o centro da discórdia foi o pedido de Bolsonaro para presidir a legenda. O dirigente afirmou que ofereceu o cargo logo no início da aproximação entre eles, mas que o deputado não aceitou.

“Atendi ele em tudo. Pediu cinco diretórios estaduais e dei 22. Mas a presidência, não. Senão ele controla todo o partido. E nós lutamos muito para criá-lo” ,disse Barroso.
Em conversas reservadas com dirigentes do Patriota, Barroso afirmou que Bolsonaro pediu controle do fundo partidârio. A legenda recebe cerca de R$ 500 mil mensais dessa verba.
A interlocutores, Barroso disse que “só se fosse débil mental” atenderia todos os pedidos de Bolsonaro.
Ele disse ainda que, neste momento, aceita ceder o Patriota apenas para Bolsonaro disputar a Presidência da República, sem ingerência no partido.

FONTE: GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...