quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

AJUDE A ENCONTRAR MICHELE BATISTA DE OLIVEIRA

Uma adolescente identificada por Michele Batista de Oliveira, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (9), quando foi vista pela última vez por volta das 18h, se dirigindo à casa do seu pai em Riacho de Santana.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Lapa Oeste, a adolescente já havia fugido anteriormente, retornando à casa dos pais.

De acordo com as informações obtidas por nossa redação, a polícia e a família identificaram um jovem que possivelmente estaria com a garota.

A polícia falou à reportagem sobre as investigações em andamento, destacando que trabalha, também, com a hipótese de sequestro, para o fato da jovem não ter ainda se comunicado.

A família lançou um apelo pelas redes sociais pedindo informações a quem puder ajudar. O contado disponível é pelo número (77) 9.9910-4826, ou através dos canais oferecidos pela polícia.

FONTE: PORTAL LAPA OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...