segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Lisete Arelaro é a pré-candidata do PSOL ao governo de São Paulo


A professora da Faculdade de Educação da USP Lisete Arelaro é a pré-candidata do PSOL ao governo do estado de São Paulo nas eleições de 2018. A indicação, feita por unanimidade, aconteceu ao final do 6° Congresso Estadual do PSOL-SP, realizado neste final de semana (4 e 5/11), na capital paulista.
A representante do partido nas próximas eleições, cujo nome será referendado em convenção estadual no primeiro semestre de 2018, tem militância ativa na luta pela educação pública democrática, gratuita e de qualidade. Militante desde a ditadura civil/militar, Lisete também é feminista e defensora das cotas raciais na Universidade de São Paulo.
Lisete Arelaro é ex-diretora da Faculdade de Educação da USP entre 2010 e 2014 e segue como professora titular da universidade. Já foi professora e diretora de escolas da rede estadual de ensino de São Paulo.
Na década de 90, Arelaro integrou a equipe de Paulo Freire na Secretaria de Educação da Prefeitura de São Paulo durante o governo de Luiza Erundina, atualmente deputada federal pelo PSOL. Também foi Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Diadema, na grande São Paulo, entre 1993 a 1996 e de 2001 a 2002. A professora aceita o desafio com a dura tarefa de combater os descalabros dos mais de 20 anos de governos tucanos.
FONTE: PSOL DE SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...