terça-feira, 14 de novembro de 2017

Evangélicos representam 30% do eleitorado; igrejas arrecadam R$ 25 bi em doações

                                    Bolsonaro tem a simpatia da maioria dos evangélicos 

Evangélicos representam atualmente cerca de 30% dos eleitores brasileiros e as igrejas evangélicas de todo o país arrecadam por ano R$ 25 bilhões em doações. Segundo informações da revista Exame, o levantamento foi feito pela consultoria Mosaico, especializada em economia e política. O pré-candidato mais próximo dessa fatia do eleitorado é o deputado federal Jair Bolsonaro, que foi batizado no ano passado pelo presidente nacional do PSC, Everaldo Dias, o Pastor Everaldo. 

Jair Bolsonaro articulou filiação no PEN com algumas ressalvas entre elas a mudança do nome do partido de Partido Ecológico Nacional para PATRIOTAS, ainda tenta negociação de sua filiação com o PTB de Roberto Jefferson e com o PR partido do senador Magno Malta, Bolsonaro é o pré candidato mais desejando no meio evangélico, temos no Brasil 4 partidos com a pauta cristã o PRB liderado por dirigentes da IURD Igreja Universal do Reino de Deus, PTC, PSC e PSDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...