sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Deputado Paulo Ramos deve ser expulso do PSOL


Resolução conjunta da Executiva Estadual do Rio de Janeiro e Executiva Nacional do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL
Pela expulsão de Paulo Ramos e prisão da máfia do PMDB

O deputado estadual Paulo Ramos que já vinha se apresentando como desligado da bancada do PSOL, tomou hoje uma atitude inaceitável: votou contra a decisão do partido e foi um daqueles que revogou a decisão unânime do TRF que determinava a prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB.

Desta forma, o deputado se colocou ao lado da máfia dos transportes, das empreiteiras e de todos aqueles que saquearam o estado do Rio de Janeiro nas últimas décadas. O PSOL sempre esteve na luta contra estes setores e na defesa dos interesses dos trabalhadores do Estado do Rio.

Ao se colocar ao lado destas máfias, Paulo Ramos perdeu completamente as condições de permanecer nas fileiras do nosso partido. Diante destes fatos, a Executiva Nacional do PSOL, em conjunto com a Executiva Estadual do PSOL-RJ, decidem pelo imediato afastamento do deputado estadual Paulo Ramos das fileiras do partido e inicia junto à Comissão de Ética seu processo de expulsão.

17 de novembro de 2017

Executiva Nacional do PSOL

Executiva Estadual do PSOL/RJ

Um comentário:

  1. E exigir que ele perca o mandato, né? Salvo se o judiciário golpista e corrupto o considerar perseguido pelo partido.

    ResponderExcluir

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...