sábado, 18 de novembro de 2017

Deputado anti-LGBT renuncia nos EUA após ser flagrado fazendo sexo com outro homem

EM OHIO

Deputado anti-LGBT renuncia nos EUA após ser flagrado fazendo sexo com outro homem

Discurso de Wes Goodman era contrário a união homoafetiva e em defesa da "família tradicional"

                                                       Deputado Wes Goodman
Wes Goodman, um deputado estadual republicano de 33 anos e voz ativa contra a comunidade LGBTem Ohio, nos Estados Unidos, renunciou do cargo na última semana após ter sido flagrado fazendo sexo com outro homem em seu gabinete. As informações são do jornal Columbus Dispatch. Segundo a publicação, o deputado era conhecido por apoiar "valores da família".
Após reunião com o líder republicano da casa legislativa estadual, Cliff Rosenberger, Goodman teria admitido uma "conduta inapropriada" em seu escritório.

— Me encontrei com Goodman e ele aceitou e confirmou as alegações. Tornou-se claro que sua renúncia era o mais apropriada para ele, para sua família, para seus eleitores e para esta instituição — afirmou Rosenberger, de acordo com o Columbus Dispatch.
Porta-voz de Rosenberger, Brad Miller, afirmou que o homem flagrado com Goodman não era funcionário da assembleia legislativa. Ele também disse que não existem vídeos do ato, conforme foi especulado.
O deputado é casado com a diretora-assistente da Marcha pela Vida, evento anual contra o aborto. Na semana passada, Goodman se pronunciou em nota.

"Todos nós trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim e, sinceramente, me arrependo que minhas ações e minhas escolhas me impediram de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito", disse o deputado. "Ao passar ao próximo capítulo da minha vida, sinceramente peço privacidade para mim, para minha família e para meus amigos".
Conforme o jornal Estadão, Goodman teve ascensão fulminante, em menos de dez anos, que se baseava em um discurso contrário a união homoafetiva e em defesa da "família tradicional”. "Famílias saudáveis, vibrantes, orientadas a valores e que prosperam são a fonte da história orgulhosa de Ohio e a chave para o futuro grandioso de Ohio", dizia seu site de campanha.

FONTE: MUNDO GZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...