terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jean Wyllys processa Abílio Santana

Jean Wyllys processa Abílio Santana e pede R$ 37 mil de indenização

O motivo seria um suposto vídeo onde o pastor critica o parlamentar por defender a pedofilia

O pastor Abílio Santana está sendo processado novamente, desta vez, pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). Na última sexta-feira (6) o juiz Raimundo César Ferreira da Costa autorizou a intimação do pastor.
No processo, o parlamentar acusa o pastor de ter feito uma transmissão ao vivo em seu Facebook  dizendo que o deputado do PSOL estaria defendendo a pedofilia por dizer que no mundo muçulmano uma criança de dez anos pode se casar com um adulto e que, portanto, é uma questão cultural que o Brasil precisa amadurecer.
As declarações do pastor Abílio neste vídeo teriam ofendido o parlamentar que resolveu pedir na Justiça por seus direitos, resultando neste processo que agora toma proporções maiores.
O pastor Abílio Santana cumpre agenda na Europa e ainda não recebeu a intimação. Procurado pelo JM Notícia, o advogado do religioso avisou que estaria procurando informações sobre o caso para poder se pronunciar e analisar as medidas cabíveis para defender seu cliente.
Segundo fontes do JM Notícia, Jean Wyllys está pedindo a exclusão do vídeo, uma retratação e ainda uma indenização no valor de R$ 37 mil.

FONTE: JM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...