terça-feira, 29 de agosto de 2017

A burocracia para se filiar no PSOL nos estados!

Fizemos uma pesquisa para revelar para vocês os estados que o PSOL tem mais facilidade e dificuldades para fazer filiações.


Os dez estados onde o PSOL faz  filiações com menos burocracia são: Rio de Janeiro, Bahia, Pará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Mato Grosso, Acre e Amapá

Em cinco estados da federação o PSOL está na mesma posição que o numero de habitantes são: São Paulo, Pernambuco, Goiás, Maranhão e Roraima

Em doze estados o cidadão encontrará uma certa resistência e dificuldades para ter a sua filiação aceita por o PSOL são eles: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Paraíba, Espirito Santo, Piaui, Sergipe, Rondônia, Tocantins e Ceará. 

A ideia de fazer essa pesquisa é revelar os estados onde o PSOL tem uma politica mais burocrata e menos burocrata para fazer filiações. 


Abaixo estados em verde tem menor burocracia para fazer filiações, amarelo intermediário e em vermelho estado onde a filiação é mais difícil de se realizar. 



Fonte dos filiados ao PSOL por ESTADOS do TSE.

Um comentário:

  1. O PSOL precisar construir um programa mais claro para o Brasil e a partir daí perder o medo de filiar as pessoas, no entanto temos que ter um programa de formação para que também se transforme em um partido-õnibus, onde entra qualquer um sem critérios ideológicos.

    ResponderExcluir

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...