quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ex-prefeito João Henrique chora, diz que está passando dificuldade.

João Henrique chora, diz que está passando dificuldade e desabafa: “Desempregado há 5 anos” Político foi prefeito de Salvador por oito anos

Durante o seu programa de rádio, na Popular FM, nesta quinta-feira (27), o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, fez um desabafo no ar e se emocionou ao comentar sua situação financeira. João disse que está “desempregado” há cinco anos, desde que deixou a Prefeitura de Salvador, e passa por graves problemas financeiros.

De acordo com o ex-prefeito, ele não está conseguindo pagar sequer o condomínio da casa que possui no Busca Vida, em Lauro de Freitas. Durante o desabafo, João Henrique chegou a se emocionar.
Vale lembrar que o ex-prefeito se candidatou a vereador de Salvador em 2016 pelo PR, mas não conseguiu se eleger, mesmo com 5.248 votos conquistados. No início do ano, Claudio Melo Filho, ex-diretor da Odebrecht, disse em delação premiada que a campanha de João Henrique à Prefeitura de Salvador recebeu caixa 2 em 2008. Na época, João sagrou-se prefeito reeleito e o PMDB, seu partido, elegeu seis vereadores – a maior bancada da legislatura.
FONTE: VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...